domingo, 15 de dezembro de 2013

Rouxinol

Não consigo dormir esta noite
Acordada e tão confusa
Tudo está em ordem
Mas estou ferida
Preciso de uma voz para ecoar
Preciso de uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um heróI
É você?
Você pode ser meu rouxinol?
Cante pra mim, eu sei que você está aí
Você poderia ser minha sanidade
Me traga paz
Cante para eu dormir
Diga que você vai ser o meu rouxinol
Alguém fale comigo
Porque estou me sentindo péssima
Preciso de você para me responder
Estou sobrecarregada
Preciso de uma voz para ecoar
De uma luz para me levar para casa
Preciso de uma estrela para seguir
Eu não sei

Um comentário:

  1. Você é incrível Raquel, te admiro muito uma pena parar de escrever aqui olho todos os dias para ver se tem algo novo dessa mente brilhante e obscura

    ResponderExcluir